VALIENT THORR + MISS LAVA no Musicbox

Originally posted 2018-10-15 16:13:54.

VALIENT THORR + MISS LAVA no Musicbox

Miss LavaÓ meus amigos, vocês pensam que isto é o quê? Ai o carago! Bem…
Hoje é sábado e no dia 22 os portugueses MISS LAVA abriram uma cratera de gigantesca dimensão de onde, além de lava incandescente, emergiu o próprio Lúcio Ferreira, mais conhecido por Lúcifer, aka, Valient Himself. Ah pois! Para ser sincero não sei como é que o Musicbox não pegou fogo e ardeu por completo, deixando apenas cinzas fumegantes com odor a rock’n’roll na Rua Nova do Carvalho (ainda por cima madeira)!
Não estou para me maçar muito a contar-vos o que se passou, até porque podem ver as fotografias na galeria dos VALIENT THORR em alindopinto.com e de MISS LAVA “idem”, clicando nas fotos.
O que vos digo é o seguinte:
O Musicbox estava cheio, repleto de adoradores do demoníaco rock’n’roll.
Os concertos começaram com os portugueses em chamas (já vos disse que tenho chamas em mim?). MISS LAVA são mesmo lava: queimam se nos chegamos perto. Desnecessário será dizer que saí de lá em torresmo!
VALIENT THORR são agentes encartados pelo próprio demónio, para destruírem tudo à sua passagem, como uma ceifeira mecânica em total descontrole. Dizem que vieram de Vénus! E eu acredito se eu quiser. Para mim vieram directos do inferno. Aliás no final do concerto disse ao homem das barbas longas (que até pode ser do Benfica) e ele confirmou: Lúcifer! Estava tudo dito. Os homens dos VALIENT THORR, que se apresentaram com um novo guitarrista, fervem em pouca água e mal lhe chega o calor… bum! Entram em movimentos erráticos levados pelo som dos seus instrumentos e após alguns minutos salpicam as filas da frente com o suor que lhes escorre dos cabelos longos. Se vocês nunca viram VALIENT THORR, vocês nunca viram de onde vem o Rock’n’Roll, não lhe conhecem a origem e o seu propósito… são uns tristes!
Ah!
PS: agradecimentos especiais ao Miguel das AliveWeRideProductions pelas facilidades concedidas e por trazer a Portugal mais uma vez os VALIENT THORR. Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.