Salvé 70 que és 200!

Originally posted 2018-07-25 22:23:04.

fireworks.jpgFaz hoje, neste dia, nesta hora, dois anos que o 70-200.net (agora arlindopinto.com) foi formalmente inaugurado! Dois anos em que muita coisa sucedeu, em que o seu “layout” foi modificado por três vezes, em que se foram somando artigos e fotografias. Não posso dizer que não estou satisfeito com o resultado, apesar deste ser, talvez, apenas roupa para me aquecer o ego. Mesmo assim, penso que os que por aqui têm passado, com mais ou menos tempo, não o têm dado por desperdiçado.
Próximo de atingir os 40.000 visitantes únicos, é para mim um motivo de regozijo saber que estas cerca de 40.000 almas daqui levaram algo, bom ou menos bom, dependendo da visão de cada uma, das suas convicções literárias ou estéticas.
Como disse no artigo de abertura, este é o meu canto. Aqui deixo sempre que posso, o que me ocorre, venha ele da caneta ou da máquina fotográfica ou ainda dos discos que ouço e dos livros que vou lendo.
Muita coisa se passou, também, do lado de cá. A vida dá muitas voltas, diria Monsieur de La Palisse. E deu mesmo. Que interessa? Nada em absoluto. Apenas o que fica importa verdadeiramente. O passado morre no dia em que deixa de ser presente.
Por isso, vamos ao futuro. Qual político da nossa praça, aqui fica prometido que continuarão a ser importunados pela minha pessoa, sempre que nisso tiverem ou não interesse. Fotografias, textos, discos, tudo aquilo em que a politica editorial do site vir interesse e, se mais não houver, é porque ninguém deste lado está para aí virado.
Obrigado pelas vossas visitas e pelo apoio dos que a tal se disponibilizaram.
Até ao próximo artigo!

foto: autor desconhecido.

5 thoughts on “Salvé 70 que és 200!

  1. Como não podia ser outra coisa, viva o sucesso, parabéns! continua, estou a gostar cada vez mais deste site, obrigada pela informação que nos vais mostrando, não é por acaso que eu sou das que fiquei, irei continuando por aqui para te dar o devido valor, que bem o mereces.
    Cumprimentos

  2. Parabéns! Pena não estar por perto para comemorarmos 🙂 Tens feito um bom trabalho neste teu “canto”, a vários níveis, e espero que continues!
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.