Peter Frampton – "Frampton Comes Alive"

Originally posted 2014-12-12 16:54:19.

visitar site do artista

Peter Frampton – Frampton Comes Alive – 1976

Fotografia: Richard E. Aaron

5 thoughts on “Peter Frampton – "Frampton Comes Alive"

  1. O Cara poxa que coincidencia, estva eu tentando encontrar um primo que a muito tempo não vejo e me dei de cara com esse seu Blog. É um prazer cara, esse seu gosto musical é tudo que eu gosto tambem. Era muito bom ouvir essas canções e as Gatas da epoca, que ficavamos flertando de longe. Não sei se você era assim, mas eu tinha uma timides terrivel. Mas a música que mais gosto desse Discaço é ( Lines on my face ) apesar das mais tocadas nas Rádios foram as outras duas que nem precisa citar. Aquele Abraço cara, e foi um prazer. André

  2. Meus 48 anos de Boy ( THAT´S OVER BABY ) nem Froid explica esse tempo em que agente era muito mais feliz e o pior: Nós sabiamos sim que eramos. Só nao sabiamos e nem imaginavamos que iamos ter que ouvir tantas coisas ruins nos tempos de hoje. Que Deus de muitos anos de vida a esse cara e aos outros bons daqueles tempos em que se respeitava os ouvidos alheios. QUE ASSIM SEJA, AMEM!

  3. Jamais vou me esquecer desse cara (Framptom) que me balançou por noites e noites, em dias tanto tristes de “fossa” (coisa de tiazona… rsrs) quanto nos dias de pura alegria.
    Esse álbum – vinil – especificamente, está guardado a sete chaves! Sem nenhum arranhão! E essa foto que está bem no meio do álbum, já povoou meus sonhos mais apaixonantes e sórdidos… hehehehehe…
    Inesquecível!

  4. CLARO QUE ME LEMBRO DESSE ÁLBUM. EMPRESTEI-O A ALGUÉM E NUNCA MAIS O OUVI.

    OBRIGADA PELA LEMBRANÇA.
    BEIJINHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.