OS LÁBIOS no São Jorge

Originally posted 2015-02-04 00:13:40.

Os LábiosOS LÁBIOS apresentaram-se a Lisboa, no São Jorge

OS LÁBIOS começam a rodar depois de terem deixado atrás de si um rasto de brilho como THE PROFILERS. Ainda não há disco novo. Ou melhor disco de OS LÁBIOS não há mesmo. Só quem tem assistido aos “gigs” tem tido o privilégio de ouvir os novos temas e alguns outros vestidos de lavado. Da forma como eu vejo a coisa, os concertos são uma boa oportunidade para vender discos ou então só para aguçar o apetite. Apesar de poder ser só isso que OS LÁBIOS querem: beijar e deixar na boca o desejo de os possuir por inteiro, havia povo no concerto do passado dia 2 de Julho questionando onde se vendiam os discos. “Éh pá, mesmo que seja o antigo!”
– Pois meu caro, nem antigo nem novo!

Seja como for OS LÁBIOS estão de olho nos seus ouvintes, fãs actuais e futuros. Por isso mesmo o show iniciou-se com “De Olho Em Ti”. O alinhamento a que tive acesso fica aqui para os curiosos saberem ao certo por que nome dão as canções:

De Olho Em Ti
Mudar
O Cortejo
Coisa Bem
Diva Não
Bye Bye
Edith Piaf On LSD
Pour Marguerite
Paris Boy
Fado Arcado
Vampiros
Rádio Ligado
—————–
Humor – Amor
SAN 7
Let’s Dance

O espectáculo foi excelente e teve a participação de Miguel Ângelo (ex-DELFINS) em “Rádio Ligado” um dos temas mais recentes. Miguel Ângelo que, tanto quanto sei, é um dos produtores do disco d’ OS LÁBIOS que não tem data marcada para lançamento.
Agora as fotos.
Já devo ter dito muitas vezes que não se usa o material sem antes o testar e verificar os resultados, etc., etc. Foi o que eu não fiz. Logo as fotos da 8 mm não resultaram como eu queria. Por outro lado, o vídeo que pretendia gravar, nunca aconteceu. A razão é até bastante simples, faltou pressionar o botão que inicia a gravação. Como tem outras funções… enfim. Seja vocês os juízes e júri do que ficou.
A sala do São Jorge é um forno! Da próxima vez levo pão para cozer. Aconselho todos os queiram fazer um piquenique a usar a sala, cheia de preferência para aumentar a temperatura. Por aquelas bandas ao que parece som e frio são realidades incompatíveis: ou há ar condicionado ou há som no palco. Não sei porquê os músicos escolhem o som! Enfim, uma sala própria para a Sibéria!
See ya!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.