O motel de Oeiras

Originally posted 2015-02-04 00:13:13.

motels_-_the_motels_Porque hoje é Sábado, há muitos seres humanos que tomam o seu banho semanal, porque não podem fazê-lo mais vezes ou porque, podendo, receiam danos maiores do que os benefícios para a pele e para o seu odor característico.
Não vou discutir este problema que em certos círculos é tema amiudado de conversa, até porque existem situações diversas, que não cabem nas duas das já enunciadas categorias: há, p. ex., o banho, alternado com o gel ou água fixante, um dia um, outro dia outro.
O que eu sei é que há um motel em Oeiras. E que Oeiras me traz à memória o tempo de estudante liceal e o final dos gloriosos (ou não) anos 70. Mas melhor do que isso, a fuga às aulas para relaxantes banhos de mar e sol a rodos, ouvindo “The Motels”. É, contudo, bom afirmar que estas ausências não eram planeadas, não havia uma estratégia de fuga ao ensino e dedicação à vadiice. Estávamos ainda longe das aulas de Direito e Gestão. Porque a ideia surgia do nada, da necessidade de extravasar energia, de dar braçadas e ir ver as miúdas, a ausência de trajes de banho apropriados era colmatada pela roupa interior do dia…
O que inicialmente havia sido considerado pela comunidade estudantil em fuga, uma óptima ideia, acabava por vezes terminando num coçar envergonhado dos testículos devido ao salitre acumulado nas cuecas do dia! O mar de Oeiras não era um mar de rosas. Lamentámos sempre a incompreensível atitude dos elementos femininos, que raramente acompanhavam a dita comunidade de gandulos, em tomar banho fazendo uso somente da roupa interior ou sem ela. Espero sinceramente que hoje estejam arrependidas que vivam atormentadas por não o terem feito.
Acho que muitos de nós estavam na idade do armário e longe de sabermos que um dia uns morreriam cedo com doenças fatídicas, ou que ingressariam nas fileiras do exército

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.