Lolly POPPERS

Originally posted 2018-10-11 14:39:43.

THE POPPERS, “Up With Lust”, no meu aniversário

LUIS RAIMUNDO - THE POPPERSA sério: jurei a mim próprio que ia beber uma chá e pronto!
Mas não, não me contive e agarrei-me ao teclado tal qual um alcoólico se agarra à garrafa, com desejos de a estafar em menos de nada.
Isto porquê? Para vos falar, escrever será melhor dito, sobre o fim de semana que passou.
Foi um GRANDE fim de semana.
O meu aniversário foi no dia 20! Logo, o plano era: FIESTA! Olé, que eu gosto de estar vivo e comemorar os anos. Não tenho nada que ver com os/as palermas que deixam de fazer anos numa determinada altura: os homens talvez quando começam a perder a tusa e as mulheres a ficarem com as mamas junto dos joelhos! Não sei. Sei que eu faço questão de fazer anos.
Dia 20 THE POPPERS apresentavam o seu “Up With Lust”, no São Jorge, em Lisboa, numa noite que havia de ser de chuva. Choraram os céus de alegria pelo extraordinário concerto que estava para acontecer.
Assim sendo e querendo a malta ir ver e fotografar os POPPERS para depois ir até ao Europa para mais uma festa MOD, havia que traçar outro plano. Nem mais: comemoram-se os anos de 19 para 20, numa pizzaria, no Estoril, que dá pelo nome de DON FORMAGGIO e já está. Pois claro. Bem pensado.
Assim dia 19/20 festa de anos, com convidados e a música que não podia faltar. Abrilhantaram a noite aos que para sempre ficarei grato OS LÁBIOS, projecto musical nascido das cinzas dos THE PROFILERS e o Miguel Ângelo com o Mário Andrade, dos idos DELFINS. Os primeiros cantaram coisas novas e que estão para ver a luz do dia no seu próximo disco que está na forja e os segundos temas dos já saudosos DELFINS. Tudo acústico. Para eles o meu imenso obrigado. As fotos do evento estão AQUI.
Mais ou menos recuperados da noite anterior fomos até ao São Jorge ver e ouvir o garage pop dos THE POPPERS. Uma excelente presença em palco, um som muito bom e canções realmente excepcionais. Sala cheia para ver os quatro dos Olivais. Passeios por entre o público de Raí empunhando a sua Gibson em comunhão com os fiéis. Versão ou cover, como quiserem, de Phsyco Killer dos TALKING HEADS, incomum e com sotaque muito próprio.
À vontade para fotografar com flash sem flash como se quisesse, o que é sempre bom.
Quem pagou bilhete teve direito ao vinil e CD de “Up With Lust”, uma injecção de adrenalina.
Uma chupadela valente nos lolly POPPERS que soube muito bem.
As fotos dos THE POPPERS inauguram o meu novo espaço virtual www.arlindopinto.com AQUI. Disto ainda havemos de falar para ficarem a par do que se passa nos filamentos pensantes do meu cérebro alucinado.
Stay clean!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.