Hail

Originally posted 2018-12-09 18:57:08.

Friendship_Star_by_roseonthegreyHá momentos em que um homem tudo o que tem são os seus amigos.
Houve momentos em que tudo o que eu tive foram os meus amigos.
Haverá momentos em que tudo o que eu terei serão os meus amigos.
São muitos, mais dos que agora consigo recordar.
Aqui fica um abraço sentido a todos os que, quando alguns me calcavam e cuidavam que batesse no fundo, por mim fizeram o que eu espero nunca ter de fazer por eles. Mas farei se for necessário.
Fizeram-me acreditar que tudo é possível… se nós quisermos! E que sim, que é verdade que quando morre uma andorinha não acaba a primavera. Há mais andorinhas… e mais bonitas!
Respeito!

Adelaide V, Ana C, Ana V, António C, Aristides C, Augusto D, Augusto G, Catarina C, Elenice, Ema L, Fabricio B, Faisca, Fátima C, Fátima V, Fernando, Helder C, Horácio C, Inácio F, João M, João N, João R, João V, Joaquina P, Jorge C, Liliana G, Luís A, Luís A, Maria B, Mariana, Norberto, Nuno G, Patrícia B, Patricia M, Sara C, Sérgio S, Teresa G, Tó Zé, Zé Tó e Vítor F.

E do lado de lá da vida, onde quer que estejam: Maria Floripes e Luís Cerejo.

0 thoughts on “Hail

  1. deambulando bêbedamente, desce do autocarro, sobe a rua de são marçal entra na cantina vê o zé bimbo na mesa do fundo a convencer outra pseudoestampa a tirar umas fotos come a sopa e a fruta que não há dinheiro para mais mete as mãos nos bolsos e rilha a venta de face para o frio percorre a rua da escola até à alsaciana toma a bica do convívio e uma cervejinha se puder ser mete para o autocarro vai para campo de ourique dormir ou até ao bairro ver a noite volta a pé de madrugada e apanha o primeiro autocarro no rato, vai dormir que já é quase hora do almoço…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.