Desconto de 50% mesmo

Originally posted 2009-09-20 00:52:36.

cupaoPROMOÇÕES, DESCONTOS, SALDOS, REBAJAS, SALES E ASSIM

Como já devem ter reparado ali no cabeçalho aqui do sítio, flutua um pequeno badge, afirmando que 70-200.net é um site certificado do qual podem verificar a identidade. Para saberem o que isto significa cliquem nele, se quiserem.
Como também sabem pelas inúmeras visitas que muitos lá fizeram, temos uma loja online. A loja não contem todas as fotos que constam da galeria, já inteiramente remodelada, aliás. Não interessa. Já quase todas se enquadram nos grupos que constam da loja e assim podem adivinhar os respectivos preços. Para melhor saberem contactam aqui com o Gerente da loja que ele próprio vos esclarecerá.
Bom, para comemorar a certificação do site, o Administrador disse ao Gerente que devíamos fazer promoções, assim como nas lojas importantes, nos grandes centros de consumo e até pequenas lojas de bairro, alto, baixo, não interessa.
– Queremos levar a arte da fotografia a todos. Todos têm que entender que todos podem ter a reprodução de um quadro ou de uma fotografia, por tuta e meia, no Continente, Jumbo, Ikea, Leroy Merlin, etc e tal, que será igual em todas as casas de todos os portugueses. Sim é possível! – O Administrador estava irado… e continuava:
– Que arte é essa? Todos os clientes daquelas lojas que se visitam entre si cuidam estar em sua própria casa, ao vislumbrar a decoração igual e a arte dependurada idêntica, feita em massa para as massas. – O Gerente atalhou:
– Senhor Administrador como vamos fazer isso? O nosso artista plástico é muito caro e o Berardo ainda nada disse dele. É porque não deve ser grande coisa.
– Você é burro ou faz-se ó Gerente. Então o Berardo é que é o legitimador de todos os artistas conhecidos e desconhecidos deste país miserável? Era o que faltava!
Temos que apostar no nosso Artista, mais nada. – O Gerente acenou afirmativamente semi acabrunhado, atordoado pela torrente de palavras do Administrador.
– Ponha tudo a menos 50%! – O Gerente deitou as mãos à cabeça.
– Mande um vale, um cupom ou que o que quer que isso se chame aos visitantes do site que constam da nossa mailing list, para gastarem até 15 de Dezembro de 2009. Mas não abuse, só o podem usar uma vez, senão é a ruína total. – O Gerente concordou, mas o Administrador não se ficou por ali. Via-se que continuava a pensar e acrescentou:
– Não! – O Gerente arregalou os olhos e colocou em sentido a orelha (sim, só tinha uma).
– O cupom é válido de 15/09/2009 a 15/12/2009 sem restrições. Podem fazer mais do que uma compra com o mesmo cupom.
– Sim senhor Administrador, vou tratar do assunto. – E foi!
Desta forma os nossos amigos terão a possibilidade de comprar online com 50% de desconto até 15 de Dezembro de 2009. Para o efeito receberão por email o tal do cupom com o respectivo número.
Ok, let’s rock!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.