De Vénus para o planeta azul

Originally posted 2018-10-21 18:35:34.

Voltaram para exterminar

ValientThorrCARTAZEstiveram por cá em 2007, no Paradise Garage. Vieram de Vénus e aterraram, com o propósito de destruir cidades, retalhar milhares à sua passagem. Traziam mandato para fazer a primeira parte dos californianos FU MANCHU. E fizeram. Tão bem ou tão mal, que terminado o seu gig, os FU MANCHU, de créditos firmados na prvalientthorr_immortalizer500aça, pareciam estar a mais. Os VALIENT THORR, tinham enchido, e de que forma, as medidas de todos quantos estavam no Paradise. Para estes foi de facto o paraíso. Uma torrente incandescente de Rock’n’Roll muito suado, vindo da alma, vindo do corpo, de alguém que ama o que faz, como se disso dependesse a sua vida.
Ao que parece a 2 de Julho vão voltar, desta vez ao Musicbox. Temo que o palco desta sala seja pequeno para tão grande banda. Caramba, ficam com tão pouco para destruir!
Vêm apresentar o seu último album: IMMORTALIZER.
Os VALIENT THORR, são acima de tudo uma banda bem disposta e disposta a transpirar as estopinhas pela causa. É disso que o meu povo gosta: um outro Moisés, com outros mandamentos. O meu povo, aquele que se empurra e esgadanha para chegar perto do palco. O meu povo que bebe enquanto dança descontrolado e se estatela no chão inundado de cerveja.
Os fiéis devem estar no Musicbox no dia 2 de Julho.
Eu vou tentar trazer-vos imagens do que se passar por lá.
See ya!
clicar para ampliar imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.