Concertos de Verão na Amadora

Originally posted 2018-06-21 05:45:57.

CIGANOS D’OURO + MOONSPELL na Amadora

Os grandes concertos ao ar livre regressam à Amadora, com as actuações ao vivo dos CIGANOS D’OURO (17 de Julho) e dos MOONSPELL (18 de Julho).

O Parque de estacionamento da Estação de Metro Amadora-Este (Falagueira) acolhe dois espectáculos com características e interpretações distintas, que prometem aquecer ainda mais as noites de 17 e 18 de Julho na Amadora.
A 17 de Julho, pelas 22H, os CIGANOS D’OURO que têm como matriz principal o Flamenco e o Cante Hondo, apresentam na Amadora o seu mais recente trabalho – Guadiana –, que conjuga a matriz flamenca com elementos de origens tão diversas como o Fado, o Tango, a Morna, o Jazz e a música balcânica, resultando desta fusão uma sonoridade original.
José Pato (voz e guitarra), Sérgio Silva (segunda voz e guitarra) e Francisco Montoya (guitarra solo e arranjos) sobem ao palco para um espectáculo pleno de sensações.
No dia seguinte (18 de Julho), também pelas 22H, a mais internacional e reconhecida banda de metal Portuguesa regressa a casa para um espectáculo na cidade que osmoonspellflyerr copy viu nascer.
Com o seu trabalho Night Eternal (Noite Eterna), os MOONSPELL demonstram, mais uma vez, que são uma banda que com cada lançamento, se impulsiona até uma nova dimensão, que não deixa ninguém indiferente.
Night Eternal é um disco exuberante, que congrega canções que têm ao mesmo tempo pureza melódica e espírito demolidor.
Os Moonspell contam com uma impressionante legião de fãs, que ultrapassa largamente as fronteiras nacionais e que os faz um dos mais internacionais grupos portugueses da actualidade.
In http://www.cm-amadora.pt/

A entrada é livre e constitui uma boa oportunidade para fotografar espectáculo.
Pelas 17 horas de Sábado os MOONSPELL vão estar na Discoteca Carbono, Amadora, para uma sessão de autógrafos: oportunidade para fotografar reportagem! É assim: Amadora terra das oportunidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.