Bob Dylan

Originally posted 2018-02-16 23:36:50.

Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan, faz hoje 65 anos. A importância da sua música e da sua atitude é por demais conhecida, sobretudo nos idos do século XX. Para celebrar mais um aniversário do mestre fica aqui um dos temas do album “Desire”, “One More Cup Of Coffee”, gravado ao vivo em 1975, disco de que tenho felizes recordações de adolescente e que um dia, quem sabe, vos contarei aqui.
Parabéns, senhor Robert Allen Zimmerman!

5 thoughts on “Bob Dylan

  1. É incrivel como é que um gajo gosta destas musicas… o gajo até parece que não sabe cantar… Tem a mania de ao vivo cantar noutro tom… A primeira vez que ouvi o live at Budokan ia caindo para o lado… todas as musicas assassinadas…
    Mas gosto do gajo na mesma! Já vi 5 concertos e fotografei 2…
    Grande Dylan! – CM –

  2. tem nesse tempo um a mais
    digo:
    nesse tempo tinha um grande admirador que adora as musicas de boby dylan

  3. BOBY DYLAN, que belas recordações me trazes atravez deste GRANDE SENHOR da musica, dancei muito ao som de BOBY DYLAN, nos ditos, chamados bailes de garagem, nossas “discotecas” nesse tempo, tinha um grande admirador nesse tempo que adorava todas as suas musicas, ah! belas recordaçoes.
    Velhos tempos que não voltam mais.

  4. A mim tambem me marcou altamente!
    Cheguei a fazer 1.200 km para o ver em Madrid…
    A minha preferida é o Blowin In The Wind…pelas mais variadas razões…nos anos 70 tive uma namorada italiana que era marada-epor este tema… pegou-me o virús!
    Abraço – CM

  5. Boa escolha! :)) É sempre bom recordar alguém que teve um impacto enorme na arena musical dos anos 60 e 70 e ainda hoje continua “em forma” provando que a idade e os preconceitos e juízos a ela associados não passam de tretas.
    Que recordações! Nesse tempo eu usava botas altas, até ao joelho, pintava o cabelo de louro e dançava nas discotecas (boîtes como se chamavam então) até altas horas da madrugada.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.